segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estamos de Olho!!!

Nesta segunda feira a Empresa Princesinha desacordou contrato feito com a comunidade do Conjunto Feira X em relação a retida dos ônibus: B31, B34 e B147. O presidente da Associação Isaías dos Santos esteve no final de linha do Feira X, onde juntos com o diretor de transporte e transito Denilson Santiago Santos, Gilcimar Santos Diretor Comunitário de Transporte e Transito e Tacilio Diretor da empresa Princesinha.
Isaías expressou que estará encaminhado documento expedido pela SMTT ao Ministério Publico, tendo em vista que a Empresa Princesinha como já foi dito não honrou com seus compromissos, ainda disse que a próxima manifestação não será mais nas ruas do Conjunto Feira X e sim na Empresa Princesinha que fica 200m do conjunto Feira X no CIS, caso não retire imediatamente os ônibus velhos.
Segundo Tacilio, tranquilizou o Presidente da Associação e a comunidade, a partir de hoje serão esses os ônibus que circularam: B500, B510, B19, B152, B155, B156, B158, da linha 19 do Feira X.





Um comentário:

  1. DIA DO BASTA FEIRA DE SANTANA

    quarta, 12 de outubro · 14:00 - 17:00
    Localização
    Cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Mª Quiteria.

    Levem cartazes, faixas, pintem os rostos, usem a criatividade.

    Reivindicamos os seguintes pontos :

    - 10% do PIB para Educação
    - Revogação do Aumento Abusivo Salarial de 61,7% dos Parlamentares
    - FORA SARNEY
    - Fora Ficha Sujas
    - VETA, DILMA (o código da moto-serra)
    - Mensaleiros na Cadeia

    Chega, nós queremos dar um BASTA em tanta corrupção e Sarney deve ser o próximo a cair. Basta de impunidade corruptos na cadeia.

    Chega, nós queremos dar um BASTA nessa cultura de deseducação do povo brasileiro, queremos 10% do PIB para educação

    Chega, nós quem pagamos os salário desses parlamentares corruptos e nós queremos um BASTA no salário abusivo dos parlamentares. Enquanto o povo vive com um salário mínimo de R$ 545,00 , parlamentares recebem mais ou meno R$27.000,00 fora as regalias.

    Chega, nós queremos dar um basta no desmatamento, trafico de influencia, loby, na anistia dos ladrões que destruíram nossas florestas ilegalmente, gerando mais e mais corrupção. Veta, Dilma (o código da moto-serra)

    interessados:

    https://www.facebook.com/event.php?eid=268988783133708

    ResponderExcluir