quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

440 unidades do Minha Casa, Minha Vida serão sorteadas nesta quarta

O contrato será assinado na primeira semana de fevereiro, quando os beneficiados receberão as chaves dos imóveis.



As 440 famílias que irão ocupar o Residencial Videiras, no bairro Mangabeiraserão sorteadas a partir das 8h desta quarta-feira (25), no Ginásio de Esportes Joselito Amorim. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida. Na quinta-feira (26)acontece o sorteio de mais 420 unidades do Residencial Figueiras.
Os dois residenciais estão localizados na avenida Iguatemibairro Mangabeira, e são compostos por apartamentosCada residência possui dois quartos, salacozinhabanheiro e área de serviço, o que totaliza 42 metros quadrados.
De acordo com o secretário municipal de Habitação e RegularizaçãoFundiáriaGilberto Ruy Souza, na próxima sexta-feira (27) os proprietários dos apartamentos começam a realizar a vistoria dos imóveisverificando as condições estruturais das respectivasunidades sorteadas.
contrato será assinado na primeira semana de fevereiroquando os beneficiados receberão as chaves dos imóveis.  Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de zero a três salários mínimos em Feira de Santana o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida  beneficiou mais de 7 mil famílias.As informações são da Secom.







Fonte: www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário