quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Escola Ana Maria Alves de cara nova

Reforma do equipamento está em fase de conclusão 

A Escola Ana Maria Alves, localizada no conjunto Feira X está ganhando um novo aspecto com a reforma promovida pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação. Os serviços incluem diversas melhorias como a reconstrução do muro da área dos fundos da unidade, que desabou em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade no mês de julho.
Os operários agora concentram os trabalhos na reconstrução do muro frontal, visando prevenir a ocorrência de acidentes, uma vez que a estrutura apresentava inclinações e risco de desabamento. Além dos muros, a escola também está recebendo outras intervenções como instalação de novas portas em todas as salas.
A reforma inclui, ainda, revestimento das paredes, esquadria, revisão das redes elétrica e hidráulica, limpeza geral, retelhamento e pintura em toda área interna e externa. Segundo a professora do ensino fundamental, Anete Andrade Guedes, os investimentos aplicados na escola são de fundamental importância. “Com a escola pintada e bem estruturada os alunos terão, sem dúvida, mais interesse de comparecer às aulas”, ressalta.
O chefe da Divisão de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação e engenheiro responsável pela reforma, Alberto Mário Dantas, informou que a reforma já está em fase final e que a escola estará pronta para ser entregue à comunidade já na próxima semana. “Estamos em fase final, os muros já estão praticamente prontos e as portas estão sendo colocadas. Falta apenas a pintura da instituição, que depende apenas da definição da empresa, por meio de licitação, para execução do serviço”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário