terça-feira, 18 de setembro de 2012

Unidade Gestora vistoria praças do PAC

Equipamentos devem ser concluídos em seis meses 

Com o objetivo de verificar o andamento das obras de construção das praças do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC2), a equipe técnica da Unidade Gestora Local vistoriou, na segunda-feira (17), os três equipamentos localizados nos bairros Aviário, Jardim Acácia e Cidade Nova. A equipe funciona como interlocutora local com o Governo Federal e Caixa Econômica Federal durante todo o processo.
Durante a vistoria, foram agendadas reuniões, que acontecerão nos dias 15, 16, e 17 de outubro, com a comunidade de cada localidade, a partir das 10 horas. Segundo o coordenador da Unidade Gestora Local, Amarildo Costa dos Santos, as reuniões servirão para apresentação dos projetos à comunidade.
“É muito importante esta fiscalização porque podemos acompanhar o andamento das obras. O papel da equipe é ouvir a comunidade, saber os seus anseios, apresentar propostas, projetos e relatórios. A expectativa é que as obras sejam concluídas em até em seis meses, durante todo este tempo estaremos nos reunindo”, explica.
A inspeção dos trabalhos foi acompanhada, ainda, pelo coordenador de engenharia responsável pela obra, José Reinaldo Coelho da Silva; diretor do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Wilson Passos; a Diretora do Departamento de Atividades Culturais do Centro de Cultura Maestro Miro, Luluda Barreto e a coordenadora de Assistência Social do Município, Rosângela Adorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário