quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ponto facultativo no Dia da Cidade

Expediente será retomado na quarta-feira

Em virtude das comemorações alusivas ao Dia da Cidade, as repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão e que não prestam serviços essenciais à população, terão o expediente facultativo na próxima terça-feira, 18 de setembro. As atividades serão retomadas na quarta-feira (19), a partir das 07h30.
Já o funcionamento das unidades que prestam serviços essenciais como policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital da Criança, Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e Vigilância Epidemiológica será mantido.
O expediente no comércio local também não sofrerá alterações. O decreto nº 8.698, de 12 de setembro de 2012, foi publicado nesta quinta-feira (13) em jornal de circulação local.
A comemoração alusiva ao 179º ano de emancipação político-administrativa de Feira de Santana contará com vasta programação. Haverá missa na Igreja Senhor dos Passos, às 7h20; desfile cívico na avenida Getúlio Vargas, a partir das 8 horas, e sessão solene na Câmara Municipal, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário