quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Preparativos para Semana Nacional do Trânsito

Ações educativas entre os dias 18 e 21 de setembro 

Com o tema “Década Mundial de Ações para a segurança do trânsito 2011/2020: Não exceda a velocidade. Preserve a vida” a Semana Nacional do Trânsito 2012 será realizada em todo o país. Os preparativos para a iniciativa foram discutidos na manhã desta terça-feira (11), na Escola Pública de Trânsito (Eptran).
Em Feira de Santana as ações educativas começam na próxima terça-feira (18) e prosseguem até o dia 21 de setembro, na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum). Segundo o superintende de Trânsito, Denílson Santiago, o principal objetivo da reunião é apresentar as ações que serão desenvolvidas durante a Semana Nacional do Trânsito 2012.

“Precisamos pontuar pontos importantes como programação, limpeza, colocação de stands, dentre outros. Este é um evento que já acontece anualmente a nível nacional. Nossa expectativa é conscientizar cada vez mais a população a ter prudência no volante respeitando sempre as leis de trânsito”, afirma

Estiveram presentes no encontro representantes da Guarda Civil Municipal, Comando da Região Leste (CPRL), Serviço Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), Concessionária Via Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário