quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Olimpíadas Estudantis 2012 em fase final

Ginásio Municipal sediará finais neste sábado e domingo 

As Olimpíadas Estudantis 2012 vêm movimentando bastante os ginásios feirenses. Neste final de semana algumas escolas já disputarão as finais de algumas modalidades como, futsal e basquete.
A partir desta sexta-feira (14) as fases de eliminação se iniciarão na modalidade de futsal, com os confrontos dos classificados da primeira fase. No sábado (15) acontece a 3ª fase para definir os finalistas da categoria A, que disputarão o troféu no domingo (16). As categorias B e C também terão suas finais realizadas nesse fim de semana.
O basquete feminino também está entrando na reta final. Os jogos serão realizados pela manhã e pela tarde, no Ginásio Municipal, neste final de semana. O basquete já possui uma final definida, que será dividida em jogos de ida e volta entre o Colégio Genesis e Hilda Carneiro, na categoria B.
Os jogos que ainda estarão em fase de classificação acontecerão também neste final de semana, mas sem previsão de finalistas, incluindo modalidades como, handebol, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário