quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Crescimento de barracas ambulantes no centro da cidade preocupa CDL

Alfredo Falcão, presidente da CDL, afirmou que a prefeitura perdeu o poder de polícia na ordenação do espaço público. Ele falou também sobre o projeto para ordenamento da Sales Barbosa e adjacências, que só deverá ficar pronto no próximo ano.

Daniela Cardoso

A cada dia que passa mais comerciantes ambulantes se instalam no centro comercial de Feira de Santana, o que, segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Alfredo Falcão, gera desorganização. Ele se disse preocupado com a situação e lembrou que esse problema vem de longas datas, o que deixa a solução cada vez mais difícil.

“O número tem aumentado frequentemente de uma forma que vai se concretizando, até lanchonetes já estão sendo construídas. Elas têm estrutura física bem defina”, afirmou.



Alfredo Falcão afirmou que a prefeitura perdeu o poder de polícia na ordenação do espaço público. Ele falou também sobre o projeto para ordenamento da Sales Barbosa e adjacências, que só deverá ficar pronto no próximo ano.

“É preciso que se faça alguma coisa. Infelizmente esse projeto não ficou pronto e eu não sei se ele vai poder ser executado esse ano, porque as verbas não foram colocadas no orçamento, então teria que haver suplementação orçamentária para que esse projeto pudesse ser executado, mas eu acho muito difícil que isso aconteça”, lamentou.

O presidente da CDL afirmou que a desorganização no comércio traz prejuízos para a cidade. Ele disse que as pessoas que visitam Feira de Santana levam a imagem de uma cidade suja e desorganizada.





As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário