domingo, 5 de fevereiro de 2012

Policiais grevistas diminuem lista de reivindicações


De acordo com o que relatou o representante do grupo que iniciou a paralisação à Agência Estado, a pauta de reivindicações passou des seis itens para apenas dois.



Acorda Cidade


O presidente da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), Marco Prisco, afirmou que foi reduzida a lista de exigências dos policiais militares grevistas para que o movimento seja encerrado e a Assembleia Legislativa, desocupada.
De acordo com o que relatou o representante do grupo que iniciou a paralisação à Agência Estado, a pauta de reivindicações passou de seis itens para apenas dois. São eles a anistia dos grevistas e o pagamento da gratificação por atividade de polícia. Ficariam de fora o recebimento de adicionais, como de periculosidade e acidente.
“Veja que são pedidos simples, um é relativo ao retorno ao trabalho dos colegas e o outro é apenas cumprir o que já determina a lei”, declarou Prisco. Um grupo liderado por ele invadiu a Casa do Legislativo baiano na última terça-feira (31). As informações são do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário