sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Presidente da APLB diz que foi ameaçado de morte


O presidente da APLB Sindicato, Germano Barreto, disse que foiameaçado de morte quando comprava folhas para chá, no Centro deAbastecimento, em Feira de Santana.

Andréa Trindade


Ele informou que o caso aconteceu no final do mês de janeiro, mas só agora preferiu falar sobre o que houve.
“Quando eu estava passando de um módulo para outro um senhor perguntou se eu sou professor Germano Barreto e disse que eu estaria falando demais do governo Wagner e que por conta disso já viu muita gente com a boca cheia de formiga”, contou o sindicalista.
O professor disse ainda que o homem lembrou-se do episódio ocorrido em maio de 2010 quando Germano Barreto foi agredido na saída da Câmara Municipal de Feira de Santana.
“Ele disse: Eu não sou aquele vereador que mandou fazer, eu vou lá e faço. E eu respondi que ele vai ter que fazer porque eu não vou parar de defender os professores e a educação embora eu prefira esgotar primeiro a minha paciência procurando as autoridades buscando melhorias”, continuou.
O sindicalista disse também que não conhece a pessoa que o ameaçou e que não registrou queixa na delegacia porque não sabe o nome dela.
“Depois de dizer tudo isso ele saiu andando. Eu sei que na política rola muito puxa-saquismos, pessoas sem nenhuma índole e que estão prontos para fazer qualquer coisa para agradar seus chefes”, declarou o presidente da APLB.
Informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário