quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ponto facultativo na segunda de Carnaval

Repartições municipais que não prestam serviços essenciais



Em virtude do feriado de Carnaval, as repartições públicas municipais que não prestam serviços essenciais à população e não estão sujeitas a regime de plantão terão o expediente facultativo na próxima segunda-feira (20). As atividades serão retomadas na quarta-feira (22), a partir das 13h.

O horário de funcionamento do comércio também sofre alterações. As lojas permanecem fechadas na segunda-feira, em virtude do Dia do Comerciário, e na terça-feira voltando a funcionar na quarta-feira, a partir das 8h.
As atividades no Restaurante Popular do Centro de Abastecimento também sofrerão alterações. O fornecimento de almoços será suspenso na segunda-feira (20) retornando na quinta-feira (24), às 11h. O Centro de Abastecimento estará fechado apenas na terça-feira (21).
O Parque da Cidade frei José Monteiro Sobrinho, localizado no Feira VII, e o Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira, situado na avenida José Falcão, funcionam normalmente no sábado (18) e domingo (19), das 8h às 17h, e estarão fechados na segunda e terça-feira. Os equipamentos voltam a funcionar na quarta-feira (22) a partir do meio dia.
O expediente nas unidades que prestam serviços essenciais como policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital da Criança, Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e Vigilância Epidemiológica não sofrerá alterações.
Os cidadãos podem solicitar serviços ou registrar denuncias e reclamações na Central Disque Denuncia através do número 156. O serviço funciona todos os dias, 24 horas, sem interrupção.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário