quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homem se passa por médico e tenta praticar furtos em policlínica



As imagens do circuito interno da policlínica estão sendo analisadas e serão encaminhadas para a Polícia Civil com o objetivo de iniciar as investigações do caso.

Ney Silva e Andréa Trindade

Um homem ainda não identificado, se passando por profissional de saúde e trajando um jaleco branco, conseguiu entrar duas vezes na policlínica Francisco Martins da Silva, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Segundo servidores que não quiseram se identificar, a intenção era praticar furtos no interior da unidade de saúde.
A primeira tentativa de furtos ocorreu por volta das 19h30 do último domingo (19), quando ele entrou na policlínica, foi direto a sala de atendimento onde se encontrava uma médica de plantão e ordenou que ela entregasse as chaves do carro.
Ela disse que não tinha carro e o homem pediu um objeto qualquer. A médica deu R$ 10 e ele foi embora. Sentindo-se ameaçados, a médica e os outros funcionários não quiseram registrar queixa na delegacia. 
O suposto médico retornou à policlínica as 3h30 de terça-feira e teria feito abordagens a alguns servidores, mas nenhum deles quis dar detalhes sobre o que aconteceu.
O Secretário Municipal de Prevenção a Violência, Mizael Freitas,determinou que a Guarda Municipal fosse à unidade de saúde para levantar informações sobre o fato e orientou a médica que procurasse a polícia para registrar uma queixa.
Ainda de acordo com Mizael, as imagens do circuito interno estão sendo analisadas e serão encaminhadas para a Polícia Civil com o objetivo de iniciar as investigações do caso. Ele acredita que o serviço de monitoramento da policlínica vai facilita a identificação do homem.
Segundo ele, só após a análise das imagens é que será possível saber realmente qual a intenção dele e se o mesmo levou outros pertences de funcionários.

Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário