segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Motoristas e cobradores do transporte urbano trabalham em estado de alerta

Carlos Lima salientou também, que enquanto perdurar a greve dos Policiais Militares, o serviço de transporte urbano só vai funcionar até as 22 horas.



Daniela Cardoso e Ney Silva

Os motoristas e cobradores do transporte urbano de Feira de Santana não estão se sentindo seguros para trabalhar. Segundo Carlos Lima, diretor financeiro do Sindicato dos Rodoviários, o clima é de apreensão entre a categoria, porque nos finais de linha não há segurança, que de acordo com ele, está presente apenas no centro da cidade. 

Carlos informou ainda que as rodoviários estão em estado de alerta e podem paralisar as atividades a qualquer momento, caso aconteça algum ataque a ônibus ou algo que deixe os profissionais inseguros.

Carlos Lima salientou também, que enquanto perdurar a greve dos Policiais Militares, o serviço de transporte urbano só vai funcionar até as 22 horas, embora não tenha havido nenhum clima dehostilidade nos terminais de transporte desde o último sábado,quando os ônibus voltaram a circular normalmente na cidade.

O sindicalista observa que existe uma ausência de militares nos bairros da cidade, o que está intranquilizando os motoristas e cobradores. “O pessoal está trabalhando totalmente apreensivo”,afirmou Carlos Lima.

Fonte: www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário