quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mutirão de Limpeza iniciado na Cidade Nova

Todas as praças do bairro serão revitalizadas durante a ação 

Equipes do Mutirão de Limpeza Pública iniciaram os serviços especiais na manhã desta terça-feira (14) no bairro Cidade Nova. As ações de varrição, capinação, poda de arvores e iluminação começaram a ser executadas na Praça ACM, localizada próxima ao Transbordo Norte, além de ruas adjacentes da localidade. 
A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Com o intuito de intensificar as ações foram disponibilizados mais de 60 agentes de limpeza, duas equipes de iluminação pública e mais duas de Parques e Jardins. 
Segundo o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, todas as praças existentes no bairro serão revitalizadas para que a comunidade possa usufruir de espaços de lazer.  “O bairro Cidade Nova possui diversas praças e a demanda do local exige um maior número de trabalhadores envolvidos. Portanto, nesta semana, os trabalhos concentram-se apenas neste bairro para dar celeridade aos serviços”, explica.  
O bairro Baraúnas e adjacências será a única localidade a ser contemplada com o Mutirão a partir da próxima quarta-feira (22). O serviço já contemplou o conjunto Feira IX, rua  Cristóvão Barreto (Pilão) e demais ruas na Brasília, além dos bairros Kalilândia, São João, conjunto Wilson Falcão, Jomafa e Aviário. 
Morador do bairro há mais de 40 anos, Manoel Oliveira, conhecido como Seu Neri, demonstrou grande satisfação ao receber o Mutirão de Limpeza no bairro Cidade Nova. “Estou muito feliz. Há muito tempo desejávamos uma limpeza geral na localidade”, comemora.  Para a moradora Fátima Fernandes, as intervenções no bairro serão de grande relevância para a comunidade.
“Nossas praças precisam ganhar um novo visual. Para nós o mutirão chegou na hora certa, por isso precisamos conservar cada equipamento”, destaca. Os serviços especiais ainda serão executados no Caseb, Queimadinha, Rocinha, Centenário/ Milton Gomes, Morada das Árvores, Feira V, Campo Limpo, Jomafa, Feira X, Gabriela, Feira IV, Viveiros, Jardim Cruzeiro, Sobradinho, Jardim Acácia, dentre outros.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário