segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Revitalização da Praça 2 de julho

Equipamento será entregue a comunidade nos próximos dias 

Feira de Santana ganhará mais uma praça totalmente reformada nos próximos dias. A Praça 2 de julho, localizada na Rua Filinto Bastos (conhecida como Rua de Aurora), no bairro Barroquinha, está recebendo intervenções para oferecer um novo espaço de lazer para a comunidade.
Já foram realizadas no local varrição, capinação, e limpeza geral. Os serviços concentram-se atualmente na recuperação de todos os canteiros e colocação de pedras portuguesas. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, o equipamento deverá ser entregue a comunidade dentro de 15 dias.
“Vamos realizar um paisagismo moderno com a plantação de novos vegetais, iluminação eficientizada e pintura. Estamos atendendo a uma solicitação antiga da comunidade e comerciantes que trabalham nas proximidades da praça”, explica.
A professora Matildes de Araújo, conhecida como Pró Laide, parabenizou o Governo Municipal pela reforma do equipamento. “Há muito tempo que nós moradores aguardávamos com ansiedade pela recuperação do espaço. Com certeza a praça ficará linda como todas que já foram recuperadas pelo Governo”, comemora.
O morador do distrito de Bonfim de Feira, Jackson dos Santos, conta que a praça já está ficando muito bonita. “Sempre pego ônibus aqui na praça e percebia que há muito tempo precisava de melhorias. A comunidade tem que conservar o equipamento para que possamos desfrutar sempre do espaço”, pontua.

Fonte: www.feiradesantana.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário