O Governo Municipal vai intermediar junto ao Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana (Sincol) a viabilização do pagamento da Cooperativa de Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs).
A solicitação foi feita ao prefeito Tarcízio Pimenta pelo presidente da Cooperativa, José Vicente Silva, na manhã desta terça-feira (30), no Paço Municipal Maria Quitéria.
Segundo José Vicente, a expectativa é que com o apoio do Governo Municipal a solução seja resolvida o mais rápido possível. Ele ressaltou que a prefeitura não tem débitos com a cooperativa. “O contrato foi rompido por falta do pagamento por parte do Sincol. O débito do Sindicato com a Coopetrafs já ultrapassa R$1 milhão. Recorremos ao prefeito porque reconhecemos o seu empenho em intervir em prol da categoria. A situação está insustentável, os débitos só crescem e temos família para sustentar”, afirma.
Diante do impasse entre o Sincol e a Coopetrafs, o Governo Municipal adotou medidas para manter a alimentação dos transbordos Norte e Sul, disponibilizando microônibus para a comunidade feirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário