quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Feirantes da Marechal Deodoro esperam que o prefeito eleito regularize a situação da categoria

Eles falaram ao repórter Paulo José do Acorda Cidade sobre as suas expectativas com relação ao local onde trabalham com a gestão do prefeito eleito, José Ronaldo.

Paulo José/Acorda Cidade


Daniela Cardoso

Os feirantes que trabalham na rua Marechal Deodoro em Feira de Santana falaram ao repórter Paulo José do Acorda Cidade sobre as suas expectativas com relação ao local onde trabalham com a gestão do prefeito eleito, José Ronaldo.




Eremita Maria de Jesus, que trabalha no local há cerca de 30 anos, reconhece que o lugar é irregular e disse acreditar que José Ronaldo irá relocar os feirantes para outro local.
“A feira aqui é boa, mas sabemos que estamos em um lugar irregular. Eu acho que o prefeito vai tirar a gente daqui e colocar no Centro de Abastecimento, pois é o único lugar que deve caber todo mundo. Aqui está uma bagunça, as pessoas estão trabalhando no meio da rua”, disse.
A feirante Terezinha Martins também espera sair da rua Marechal Deodoro para outro lugar mais apropriado. 
“Eu espero que José Ronaldo arranje um lugar para colocar a gente, pois está tudo errado e é preciso melhorar. Eu acredito que o prefeito vai melhorar essa situação e nos ajudar”, afirmou. 
Patrícia de Oliveira, que trabalha no local há cinco anos, contou que José Ronaldo fez uma reunião com os feirantes durante a campanha, e garantiu que iria relocar os feirantes para outro local.  
“Ele teve uma reunião com a gente durante a campanha e afirmou que vai colocar a gente em um local mais organizado. Eu estou confiante que isso irá acontecer, pois aqui está muito bagunçado com muita gente”, declarou. 

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário