segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Seminário da Casa do Trabalhador

Avanços e desafios da política de qualificação profissional em debate 

Empresários e trabalhadores de qualquer setor já podem realizar as inscrições para o III Seminário da Casa do Trabalhador de Feira de Santana, que vai acontecer nos dias 27 e 28 de novembro com o tema "Trabalho, renda e sustentabilidade”. O evento é pomovido pela Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec).
As inscrições estão sendo feitas na Casa do Trabalhador, no setor de Qualificação. A solenidade de abertura do evento contará com a presença do prefeito Tarcízio Pimenta, do secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, e do diretor do Departamento de Apoio ao Trabalhador, José Aristóteles Rios.
Os desafios e avanços da política de qualificação profissional vão ser abordados na conferência que abre o evento, no primeiro dia. O Seminário pretende promover o intercâmbio entre empregadores, trabalhadores e estudantes; promover o debate e a reflexão sobre os diferentes diálogos interdisciplinares acerca do tema central, dos problemas e de possíveis soluções.
Rico em temas interessantes para os trabalhadores, o seminário vai tratar também de outros assuntos como a gestão do conhecimento; a segurança no trabalho; desenvolvimento local, economia solidária e cooperativismo; o mercado de trabalho para pessoas com deficiência; os desafios do primeiro emprego e a qualidade no atendimento ao cliente como diferencial no mundo do trabalho.
Mais informações sobre o evento no site: www.feiradesantana.ba.gov.br/casadotrabalhador. O contato também pode ser feito pelos telefones 3603-2004/2007. As inscrições podem ser feitas até o início do evento. A Casa do Trabalhador fica na Rua Castro Alves, 893, Centro.

Fonte http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=13297

Nenhum comentário:

Postar um comentário