quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pagamento de professores que atuam no distrito foi liberado



A Secretaria Municipal da Fazenda liberou nesta terça-feira (6) o pagamento de mais duas cotas do convênio firmado entre o Governo Municipal e o Conselho Comunitário de Jaguara, que permite o pagamento de professores que atuam em escolas deste distrito. Uma comissão de professores esteve reunida na segunda-feira (5) com o secretário da pasta, Wagner Gonçalves, para tratar do assunto.
Este convênio permite a contratação de professores em localidades longínquas do distrito de Jaguara, onde é difícil transportar os profissionais diariamente. Beneficia as comunidades de Sete Portas (Escola Municipal Elias Santos de Oliveira), Juazeirinho (Escola Municipal Ricardo Alves Carneiro) e Lagoa d´Água (Escola Municipal Isaías Ribeiro).
O secretário explicou que o convênio foi assinado com atraso, gerando a retenção dos primeiros repasses. A Secretaria da Fazenda já fez o pagamento das primeiras duas cotas e hoje liberou mais duas, totalizando as primeiras quatro. O valor de cada parcela é de R$ 29.828,35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário