terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vereador destaca papel dos profissionais de imprensa na cobertura dos trabalhos legislativos

O vereador Reinaldo Miranda – Ronny (foto), em pronunciamento nesta segunda-feira (19), na tribuna da Câmara, teceu elogios aos profissionais e empresas de comunicação que vão receber o Troféu Jornalista Arnold Silva 2012, em solenidade prevista para o dia 6 de dezembro.

Vereador destaca papel dos profissionais de imprensa na cobertura dos trabalhos legislativos (19.11.2012)


Ele lamentou por não ter participado da sessão ordinária da última quarta-feira que escolheu os destaques da imprensa que atuam na cobertura do Poder Legislativo, mas afirmou estar feliz com os nomes que foram escolhidos por seus pares.
Vão receber, este ano, o Troféu Jornalista Arnold Silva, no segmento veículos de comunicação, o jornal Folha do Estado, a Rádio Sociedade, a TV Câmara e o blog Bahia na Política. Entre os profissionais, os escolhidos foram os repórteres Kamilla Medeiros, Fátima Brandão, Osvaldo Cruz e Florêncio Mattos.
Ronny salientou que o profissional de imprensa é uma peça fundamental para a eleição de vereador, por exemplo. Ele afirmou que, através do acompanhamento jornalístico, a sociedade é informada de tudo o que se passa no Legislativo feirense. “Se não fosse a imprensa nós não tínhamos como levar ao conhecimento dos munícipes as nossas ações e o dia a dia desta Casa”, disse.
Na oportunidade, o vereador destacou as transmissões das sessões por meio da TV Câmara. “Eu estava viajando e pude acompanhar as sessões legislativas através da internet. É algo magnífico, que me deixa satisfeito ao saber que a nossa cidade já dispõe de uma tecnologia dessa”, pontuou.

Fonte http://www.camarafeiradesantana.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário