quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PM em Feira de Santana sedia seminário 'Mulheres do Peito'

O evento voltado as policiais femininas da corporação tem como meta a conscientização e combate do câncer de mama.

Divulgação/Assessoria

Acorda Cidade

O sucesso da campanha Outubro Rosa, realizada no mês passado pela Polícia Militar da Bahia na capital, possibilitou a extensão do projeto para as Unidades do interior e Região Metropolitana. O evento voltado as policiais femininas da corporação tem como meta a conscientização e combate do câncer de mama.
Feira de Santana através do Comando de Policiamento Regional Leste e 1ª Batalhão, é o primeiro município a ser contemplado com o projeto, que promove nesta quarta-feira (07), um Seminário com o Tema: ‘Mulheres do Peito’, ministrado pelo tenente coronel Marcos Nolasco Hora Neves do Quadro da Saúde da PM. O oficial é especialista em Oncologia Cirúrgica e atualmente responde pela presidência da Sociedade Brasileira de Mastologia Regional da Bahia.
Outubro Rosa PMBA: No dia 15 de outubro o comandante geral da PM, o coronel  Alfredo Braga de Castro, homenageou a cantora da Banda Cheiro de Amor, Alline Rosa, que recebeu o mérito de mulher que representa a tropa feminina da corporação.  Na ocasião foi inaugurada a iluminação do quartel, que ficou cor de rosa, e policiais militares femininas com a doença foram lembradas pelo Comando da PM. O evento reuniu policiais femininas da capital, autoridades militares e civis.

Fonte http://www.acordacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário