terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atendimento jurídico e social para servidores

Funcionários municipais contam ainda com assistência à saúde 

Os funcionários da Prefeitura de Feira de Santana contam com a oferta de importantes serviços disponibilizados na sede Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sidesp). Os associados contam com atendimentos diversos nas áreas de saúde, jurídica e social. O equipamento funciona na Rua Barão do Rio Branco, 373, de segunda a sexta-feira, das 8às 12 e das 14 às 17h30.
Dentre as opções oferecidas, estão as sessões de acupuntura no Espaço de Saúde Terapêutica Professor José Raimundo Pereira de Azevêdo. Os servidores podem também realizar consultas com médicos ginecologista e oftalmologista, psicólogos  e assistentes sociais.
Segundo a assessora da entidade, Helena Amaral, o sindicato procura bem atender os servidores e auxiliar o diálogo entre os profissionais e o poder público municipal. “O nosso objetivo é oferecer sempre atendimento de qualidade aos associados do Sindesp. A nossa obrigação é estabelecer uma relação entre os servidores públicos municipais e os respectivos órgãos onde atuam”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário