segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Melhorias na Escola Ana Maria Alves

Mais segurança e comodidade para comunidade escolar 

As intervenções na Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos, localizada no conjunto Feira X, seguem em ritmo acelerado. Os serviços foram iniciados na primeira semana de agosto e estão concentrados na construção do muro da parte dos fundos e na revisão da rede elétrica.
Em seguida, como informa o chefe da Divisão de Manutenção da Secretaria Municipal de Educação, Alberto Gouveia, será iniciada a construção do muro da frente. O muro da escola foi comprometido em decorrência de fortes chuvas que caíram na cidade no mês de julho.
Além da construção do novo muro, a unidade de ensino será contemplada com outras melhorias como revestimento das paredes, esquadria, revisão da rede hidráulica, pintura, e limpeza geral.
reforma, promovida pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, está a cargo da Construtora Otamerca, empresa vencedora da licitação pública realizada na segunda-feira (30) sob a categoria “Menor Preço”. A Escola Ana Maria Alves dispõe de 12 salas de aula, com turmas do 6º ao 9º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário