segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ganhe um Sorriso nas escolas municipais

Comunidade escolar convocada a praticar solidariedade 

A 12ª Campanha Ganhe um Sorriso, promovida pela TV Subaé, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), traz uma nova proposta este ano. Alimentos e brinquedos serão arrecadados nas escolas das redes municipal e particular, além de creches e orfanatos.
A campanha teve início na última quinta-feira (9) e segue até o início do mês de outubro. A iniciativa visa contemplar crianças com baixo poder aquisitivo com doações. Segundo a assessora de gabinete da Secretaria de Educação, Divalmira de Oliveira, o principal objetivo é proporcionar a estas crianças momentos de felicidade com a entrega de brinquedos arrecadados.
“Através destes pequenos gestos estaremos incentivando a comunidade escolar a praticar a solidariedade. Vamos realizar também gincanas nas escolas para que possamos arrecadar uma grande quantidade de alimentos e brinquedos. Estes produtos serão distribuídos nos próprios bairros de cada unidade escolar”, explica.
As doações serão realizadas antes do Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Participam da iniciativa instituições como 35 º Batalhão de Infantaria (BI), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário