quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Praças do PAC 2 em execução

Serviços concentrados na limpeza e isolamento das áreas 

A Prefeitura de Feira de Santana deu início aos primeiros serviços para construção das praças do PAC 2 nos bairros Cidade Nova, Aviário e Jardim Acácia. Inicialmente está sendo executada a limpeza dos terrenos e colocação de tapume para isolamento das áreas.
No conjunto Paulo Souto, bairro Aviário, os operários já limparam o local e deram início a colocação de tapumes; enquanto no Jardim Acácia foi executada a locação e topografia, e agora é realizada a terraplanagem.
Já no bairro Cidade Nova, como informa o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Carlos Alberto Firpo, o isolamento da área começa nesta quarta-feira (15). Situada na rua Pelé, a praça João Havelange vai dispor de 7 mil metros quadrados e envolve recursos da ordem de R$ 3,3 milhões para realização do serviço.
No local será construído um cine-teatro com 120 lugares, telecentro, biblioteca, sala multiuso, pista de skate, espaço criança, ginásio poliesportivo, anfiteatro, pista de caminhada, espaço para ginástica, jogos de mesa, passagem, apoio, sanitários, unidade do CRAS, vestiários e campos de areia.
As outras duas praças vão ocupar uma área de 3 mil metros quadrados cada e envolvem recursos da ordem de R$ 1,9 milhão. Ambas vão dispor de biblioteca, telecentro, cine-teatro com 60 lugares, quadra coberta, pista de skate, área para jogos de mesa, espaço criança, sala multiuso, além de pista de caminhada, área para ginástica, passagem, sanitários e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário