A promotora de Justiça Ana Paula Limoeiro Macêdo vai apurar Suposta prática de improbidade administrativa por parte do secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles, segundo o vereador Roberto Tourinho (foto).
O vereador disse que o procedimento de investigação preliminar nº 596.0.117716/2012, da 21ª Promotoria de Justiça de Feira de Santana, publicado no Diário da Justiça, será em virtude da suposta interferência do secretário na liberação de veículos apreendidos pela Superintendência Municipal de Trânsito.
Tourinho é autor de uma denúncia no Ministério Público referente a um veículo equipado com som pesado que foi apreendido e liberado duas vezes, na mesma semana, do pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Ele informou que a apreensão do referido veículo se deu durante a operação denominada "Cidade em Paz", que objetivou fiscalizar o cumprimento da legislação contra poluição sonora.
O trabalho foi realizado por membros das polícias Rodoviária, Civil e Militar, Ministério Público, Guarda Municipal, secretarias municipais de Meio Ambiente, de Transportes e Trânsito e de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário