Os documentos dos residenciais do “Minha Casa, Minha Vida” entregues na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária estão sendo encaminhados para a Caixa Econômica Federal diariamente. Atualmente, a repartição tem enviado os dossiês dos Condomínios Laranjeiras, Aeroporto I e II, Alto do Papagaio, Jardim das Oliveiras e Aviário III.
No entanto, o secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza, explica que a entrega dos empreendimentos depende da avaliação dos documentos por parte da Caixa Econômica e término das construções. “Quem indica a data de entrega é a Caixa, mas a construção dos condomínios está em ritmo bastante acelerada. O do Alto do Papagaio, por exemplo, está quase pronto”, afirma.
A expectativa, conforme o secretário, é que os cinco empreendimentos sejam entregues até o mês de dezembro deste ano. “Após a avaliação dos documentos, a Caixa vai marcar a data de entrega dos empreendimentos, o que vai beneficiar várias outras famílias”, ressalta.
As obras do Minha Casa 1 em Feira de Santana foram executadas pelas construtoras R Carvalho (4), L Marquezzo (5), Cepreng (3), FM Construção (1), Atrium Engenharia (5), FCK (1) e CSO (1). Para a segunda etapa do programa, o Governo Municipal já contratou uma média de 6 mil unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário