quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caixa Econômica avalia documentos do Minha Casa

Empreendimentos devem ser entregues ainda este ano

Os documentos dos residenciais do “Minha Casa, Minha Vida” entregues na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária estão sendo encaminhados para a Caixa Econômica Federal diariamente. Atualmente, a repartição tem enviado os dossiês dos Condomínios Laranjeiras, Aeroporto I e II, Alto do Papagaio, Jardim das Oliveiras e Aviário III.
No entanto, o secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza, explica que a entrega dos empreendimentos depende da avaliação dos documentos por parte da Caixa Econômica e término das construções. “Quem indica a data de entrega é a Caixa, mas a construção dos condomínios está em ritmo bastante acelerada. O do Alto do Papagaio, por exemplo, está quase pronto”, afirma.
A expectativa, conforme o secretário, é que os cinco empreendimentos sejam entregues até o mês de dezembro deste ano. “Após a avaliação dos documentos, a Caixa vai marcar a data de entrega dos empreendimentos, o que vai beneficiar várias outras famílias”, ressalta.
As obras do Minha Casa 1 em Feira de Santana foram executadas pelas construtoras R Carvalho (4), L Marquezzo (5), Cepreng (3), FM Construção (1), Atrium Engenharia (5), FCK (1) e CSO (1). Para a segunda etapa do programa, o Governo Municipal já contratou uma média de 6 mil unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário