quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reforma emergencial de Escola no Feira X



Muro da unidade de ensino desabou por conta das chuvas 

Em decorrência das chuvas que caíram nos últimos dias na cidade, o muro da Escola Ana Maria Alves dos Santos, localizada no conjunto Feira X, desabou neste final de semana. Técnicos da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) estiveram na unidade escolar na manhã desta terça-feira (3) para fazer o levantamento dos prejuízos causados.
Segundo o chefe da Divisão de Manutenção da Seduc, Alberto Gouveia, o muro foi construído de forma irregular.“O muro da escola está completamente comprometido. Esta não é a primeira vez que acontece o desabamento. Iremos elaborar uma planilha orçamentária para fazer uma reforma emergencial. Além da construção do novo muro, serão executados também outros serviços emergenciais na unidade”, explica.
A diretora da unidade, Cristina Medeiros, conta que a escola é vigiada 24 horas. “Mesmo com a vigilância monitorada vamos precisar do apoio da Guarda Civil Municipal para manter a segurança dos alunos e professores. Assim que a Seduc foi informada sobre o ocorrido, as providências começaram a ser tomadas imediatamente”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário