quinta-feira, 19 de julho de 2012

Substituição de abrigos de ponto de ônibus

Medida visa garantir segurança e conforto aos usuários 

Os abrigos do ponto de ônibus localizado ao lado do Feira Tênis Clube (FTC) serão substituídos por estruturas metálicas nos próximos dias. A estrutura antiga foi retirada do local pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) na manhã de quarta-feira (18) por conta do tempo de vida útil avançado.
Durante a remoção dos abrigos conjugados, o ponto foi isolado e os passageiros foram relocados para o ponto de ônibus mais próximo. No entanto, informa o secretário da SMTT, Flailton Frankles, o ponto já voltou a funcionar normalmente.
“A estrutura instalada anteriormente era feita de ferro e concreto, e já estava muito antiga. Os novos abrigos a serem colocados são feitos de aço e mais modernos. Vários pontos da cidade já dispõem dessa estrutura nova”, declara o secretário de Transportes e Trânsito.
Ele acrescenta que a medida visa garantir a segurança, conforto e comodidade aos usuários do transporte coletivo. “Esta é mais uma ação da SMTT que reflete o compromisso do Governo Municipal com a comunidade feirense”, destaca Frankles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário