terça-feira, 3 de julho de 2012

Marcha para Jesus lota Getúlio Vargas

Milhares de fiéis marcaram presença no evento nesta tarde 

Em vez de carros e motos, a avenida Getúlio Vargas abriu espaço para uma imensa caminhada de evangélicos na tarde deste sábado (30), em proclamação a Cristo. A 19ª edição da Marcha para Jesus teve início em frente à Igreja Batista Central, na avenida Getúlio Vargas, e seguiu por toda a via pública com milhares de fiéis.
Ao longo do percurso, os participantes aplaudiram ao Messias, levaram faixas com passagens bíblicas e clamaram pela paz. A aposentada Janira Sena participa da marcha todos os anos e faz questão de acompanhar a caminhada por um grande trecho. “Só não consigo seguir todo o percurso, mas vou até onde posso porque isso aqui é uma bênção”, disse.
A expectativa do pastor e presidente da Associação de Ministros Evangélicos (AME), responsável pelo evento, Roque Hudson, foi que cerca de 40 mil pessoas acompanhassem o evento até a rua Olímpio Vital. “No palco montado ao final do percurso teremos a apresentação dos cantores Sandro Nazireu, Fernando Fé e bandas Jeová Nissi e Shallon”, informa.
A iniciativa tem o apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal, além de outras repartições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário