quinta-feira, 5 de julho de 2012

Seminário de Mulheres nesta sexta-feira

O encontro tem como tema “Mulheres dizendo sim para Jesus” 

A Igreja Internacional Portal de Milagres realiza, a partir desta sexta (6) até domingo (8), o III Seminário de Mulheres com o tema “Mulheres dizendo sim para Jesus”. O evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal, contará com a participação de missionários e pastores de Feira de Santana e Salvador. O encontro será realizado na sede da igreja, localizada na rua Juracy Magalhães, número 1164, bairro Ponto Central.
Organizado pelos pastores Marcelo Barcelar e Simone Barcelar, o Seminário pretende, através da palavra e do convite, resgatar almas e trazer novos congregados à Igreja. Segundo Andreia Carla, membro da comissão organizadora, “todos da comunidade feirense está convidada a ouvir a palavra de Deus e conhecer a Igreja Portal de Milagres”.
Durante o Seminário acontecerão apresentações musicais com os cantores Nel Santos e Yuri Martins. A abertura do evento, na sexta-feira, a partir das 19 horas, será comandada pela missionária Ana Rita. No mesmo horário de sábado, o pastor Denilson Santos fará uma conferência sobre o tema do encontro. A programação de domingo começa às 9 horas com a apresentação da missionária Ofélia e do músico Lauro Nunes. À noite, as atividades ficam sob a responsabilidade da missionária Rosa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário