quarta-feira, 11 de julho de 2012

Site do Samu no ar

Informações sobre serviços e atividades desenvolvidas pelo Samu 

A partir desta quarta-feira (12), a comunidade passa a ter mais acesso às informações sobre serviços e atividades desenvolvidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) através do site www.feiradesantana.ba.gov.br/samu192. O link está disponível no portal ao lado direito do portal oficial da Prefeitura de Feira de Santana.
O site disponibiliza informações sobre o que é o Samu, a estrutura do serviço em Feira de Santana, as atividades do Núcleo de Educação Permanente (NEP), estatísticas e agenda de eventos. Os internautas também podem conferir fotos e tirar dúvidas ou encaminhar mensagens através do canal “Fale Conosco”.
A atuação do Samu neste Município teve início em setembro de 2004. A base do equipamento está instalada na Avenida João Durval Carneiro, s/n. Estação Nova. A assistência aos chamados da população, feitos através do número 192, é garantido por uma equipe composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. São seis unidades móveis, sendo uma Unidade de Suporte Avançado de Vida (USA) e cinco Unidades de Suporte Básico de Vida (USB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário