segunda-feira, 23 de julho de 2012

Serviços de poda concentrados em várias vias

Ação garante uma melhor visibilidade para motoristas 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp), através do Departamento de Áreas Verdes está executando a poda de árvores em várias avenidas de Feira de Santana. Além de evitar acidentes e garantir uma melhor visibilidade aos motoristas que trafegam pelas vias, o serviço resultará na melhoria do aspecto visual.
Na manhã deste sábado (21), os prepostos da Sesp executaram a poda de árvores na avenida Padre Anchieta (Avenida de Canal), onde também está sendo realizado o serviço de sacheamento (retirada de mato no calçamento). A intervenção também está ocorrendo na rua Adenil Falcão e avenida Olimpio Vital, onde a poda é ornamental. Concluindo os serviços nestas vias, eles terão continuidade na próxima semana em outros corredores de tráfego.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro, o trabalho conta com o suporte da Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia), que efetua a poda de galhos próximos a rede elétrica. “Este é um dos serviços da Sesp que traz uma série de benefícios, como a prevenção de acidentes, e não apenas os automobilísticos, melhora do aspecto visual e ajuda a devolver o equilíbrio para as árvores”, acrecenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário