terça-feira, 10 de julho de 2012

Semmam promove capacitação ambiental

Atividades nesta quarta e quinta no Hotel Acalanto

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), em parceria com a Via Bahia Concessionária de Rodovias, promove nesta quarta-feira (12) e quinta-feira (13), o quarto e último módulo do Curso de Capacitação em Educação Ambiental para professores da rede municipal de ensino e representantes de entidades sociais. As aulas serão ministradas, a partir das 8 horas, no Hotel Acalanto.
Desenvolvido pelo Departamento de Educação Ambiental da Semmam, o curso, que tem como tema “Atividades de educação ambiental na sala de aula”, tem como proposta preparar os educadores da rede para o desenvolvimento de ações de conscientização ambiental nas escolas.
“O objetivo é melhorar a qualidade de ensino e abranger a preocupação com o meio ambiente nas escolas incentivando tanto alunos como professores para o cuidado com a natureza”, ressalta Millena Carvalho, diretora do Departamento de Educação Ambiental. Pela manhã serão realizadas palestras, já à tarde os profissionais realizarão atividades práticas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário