quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo SAC vai atender 1.800 pessoas por dia


Previsto para ser entregue em maio deste ano, a segunda sede do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Feira de Santana, poderá ser inaugurada ainda este mês.
Localizado próximo ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana, na região central da cidade, o local promete trazer mais conforto à população que fará uso dos serviços disponibilizados pelo órgão.
O secretário estadual de Administração, Manoel Vitório, disse que a primeira dificuldade para implantação do novo SAC foi a escolha do local para iniciar a obra, orçada inicialmente em R$ 3,5 milhões, que durou menos de dois anos. “Está tudo pronto, as pessoas estão sendo treinadas para que a população feirense tenha um atendimento de excelência. Vamos ter mais conforto e agilidade”, declarou.
 
Segundo o gestor, o SAC vai operar com atendimentos de hora marcada e presencial. Os atendimentos marcados serão preferencialmente à tarde. O atual posto do SAC, localizado na rua Olímpio Vital, concentrará os serviços considerados prioritários, atendendo ao público de forma paralela a nova agência.
 
Quanto ao problema de venda de senhas e lugar na fila, que no atual SAC chega a se formar logo na madrugada, Vitório acredita que com a agência que será inaugurada, com a previsão de atender a 1.800 pessoas ao dia, essa prática será minorada. “Como a área é fechada, teremos o controle do acesso e nesse novo SAC isso não vai acontecer”, garantiu o secretário.
 
Com informações do repórter Luiz Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário