terça-feira, 3 de julho de 2012

Vereador denuncia abandono de obras públicas no bairro Alto do Papagaio

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana está anunciando a construção de uma quadra poliesportiva no Alto do Papagaio, com recursos próprios da ordem de R$ 158 mil, antes de retomar a obra de construção de uma escola pública (foto) e de um campo de futebol no mesmo bairro. A reclamação está sendo feita pelo vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha.

Vereador denuncia abandono de obras públicas no bairro Alto do Papagaio (29.06.2012)
Lulinha afirmou que a obra de construção da escola pública municipal é de grande relevância, uma vez que a população do bairro Alto do Papagaio vem aumentando significativamente com os novos condomínios construídos naquela localidade.
 “O Governo do Município tem dinheiro para construir uma quadra poliesportiva, mas não tem recurso para terminar a escola que vai servir à comunidade”, protestou, afirmando que “o prefeito Tarcízio Pimenta não tem compromisso com o povo de Feira de Santana”.
Na sequência, ele informou que construíram um condomínio na área onde a comunidade do Alto do Papagaio praticava esporte há mais de 30 anos. Em vista disto, a Prefeitura destinou outro espaço para a construção de um campo de futebol, com vestuário, “cujo valor da obra seria de R$ 150,00”.
De posse de fotografias, Lulinha mostrou o estado de abandono da referida escola municipal e do campo de futebol, que vêm acumulando lixo e mato, além de ferrugem nas peças de ferro que ficam expostas às intempéries. Acrescentou também que o material utilizado nas respectivas construções é de segunda e terceira linha.  "Ambas as obras estão paralizadas há dois anos", afirmou.
O vereador denunciou ainda que o Governo Municipal vem fazendo “propaganda enganosa” sobre pavimentação de ruas no bairro Alto do Papagaio. Segundo ele, nenhuma rua foi pavimentada na atual gestão. “Quem pavimentou ruas e fez posto de saúde no Alto do Papagaio foi José Ronaldo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário