quarta-feira, 30 de maio de 2012

Adeus ao concurso público de Feira de Santana






A desembargadora Sara Silva de Brito negou recurso da Prefeitura de Feira de Santana e decidiu manter a decisão da instância local do Judiciário determinando a suspensão do concurso público do Município, realizado no dia 25 de março deste ano. A informação foi prestada pelo líder da bancada de oposição na Câmara, Roberto Tourinho, na sessão legislativa desta segunda-feira (28).
O Ministério Público ingressou com duas ações na Justiça contra supostas irregularidades do concurso da Prefeitura. Por conta disso, a Vara da Fazenda Pública determinou a suspensão da prova, mas o prefeito Tarcízio Pimenta e o procurador geral do Município, Carlos Lucena, não foram notificados em tempo hábil e a prova acabou sendo realizada.
Conforme o vereador, a Procuradoria Geral do Município entrou com recurso no Tribunal de Justiça da Bahia visando reverter à tutela antecipada concedida pela Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, mas não teve êxito.
 Para ele, o prefeito Tarcízio Pimenta foi “irresponsável”, uma vez que, segundo Tourinho, poderia ter cumprido a determinação judicial, não realizando o concurso na data prevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário