terça-feira, 29 de maio de 2012

8º Dia do Desafio movimenta Feira

Feirenses mobilizados para a prática de exercícios físicos 

Mobilizar toda a cidade para a prática de atividades físicas e esportivas. Com este objetivo, acontece na próxima quarta-feira (30) a 8ª edição do Dia do Desafio. Este ano Feira de Santana disputa com a cidade de Sucre, de 230 mil habitantes, na Bolívia. O Dia do Desafio mobiliza profissionais de educação física em escolas, academias, indústrias, no comércio, no presídio e em algumas secretarias municipais.
A iniciativa do Sesc (Serviço Social do Comércio) conta com o apoio da Prefeitura Municipal. No Dia do Desafio será montada no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, uma estrutura com salão de jogos de mesa, como dominó e xadrez, e palco para apresentação de trios de forró. A programação será realizada durante todo o dia.
Todos os feirenses estão convocados, conforme explica o diretor de esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Wilson Passos. “O nosso maior objetivo é que as pessoas lembrem, pelo menos uma vez ao ano, através de uma atividade lúdica, a importância de realizar atividade física para a saúde e para o bem estar” acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário