terça-feira, 22 de maio de 2012

Câmara cobra de secretários providências para poluição sonora

O documento solicita esclarecimentos de quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.


Acorda Cidade

Autoridades municipais devem agir para atacar um problema que tem causado sérios transtornos para a comunidade de Feira de Santana: a poluição sonora. A advertência foi feita pelo vereador Lulinha  em discurso na Câmara.
 O Legislativo aprovou requerimento de autoria do vereador, dirigido aos secretários Antônio Carlos Coelho (Meio Ambiente), Flailton Franklin (Transporte e Trânsito) e Mizael Freitas de Santana (Prevenção à Violência).
 No documento, ele solicita esclarecimentos quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.
 Lulinha observa que a poluição sonora provocada por veículos automotivos vem causando desconforto e o incômodo nas residências, especialmente aos idosos, recém-nascidos e pessoas em estado de convalescença.
 Acrescentou que o direito do cidadão de ir e vir, muitas vezes, não é respeitado, uma vez que, segundo ele, vias públicas são bloqueadas pelos proprietários de veículos, que disputam quem tem o som mais alto. 
 As informações são da Ascom/CMFS.

Fonte http://www.acordacidade.com.br/noticias/90508/camara-cobra-de-secretarios-providencias-para-poluicao-sonora-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário