quarta-feira, 23 de maio de 2012

Unidade do Procon em novo endereço

Número de consumidores atendidos será duplicado 

A nova sede da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) vai permitir que o número de consumidores atendidos seja duplicado. Situado na rua Castro Alves, 635, centro, o equipamento contará com duas salas de Audiência, salas de Reunião, Decisão, Diretoria, Defesa Jurídica e Fiscalização, além de espaço amplo para acolhimento, sistema digital e 12 atendentes.
Na sede atual, localizada no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), há seis atendentes, o que permite o atendimento de aproximadamente 49 pessoas, das 7h30 às 13h30. “Esperamos ateder 100 a 110 pessoas no novo endereço, onde o atendimento será mais rápido e mais qualificado”, disse o superintendente do Procon, Jorge Marques.
A previsão é que a estrutura seja entregue à comunidade até o dia 15 de junho. Por enquanto, diz Marques, foi concluída a pintura do prédio e instalados os vidros e divisórias. “Agora estamos caminhando para a parte elétrica e depois colocaremos o mobiliário e computadores. Já temos todo o material”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário