quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chuvas permanecem nos próximos dias

Estação Climatológica já registrou 38 milímetros desde sábado 

As chuvas que caem na cidade nos últimos dias fazem renascer a esperança dos moradores da zona rural de Feira de Santana. A expectativa positiva deve permanecer, já que a previsão é que o período chuvoso continue. A Estação Climatológica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) registrou de sábado (19) até às 9 horas desta quarta-feira (23) aproximadamente 38 milímetros de chuva.
A coordenadora da Estação Climatológica da Uefs, Rosângela Leal, informa que o tempo deverá permanece nublado e com chuvas.
“As chuvas vão continuar nos próximos dias, já que novas frentes estão surgindo da região Sul do país. A quantidade de chuva está dentro do esperado até o momento. Os meses de maio, junho e julho são os mais chuvosos do ano”, explica.
No sábado (19) foi registrado um milímetro de chuva, mas o maior índice pluviométrico foi no domingo (20), atingindo 15 milímetros. Na segunda-feira (21) choveu aproximadamente 6 milímetros, já na terça-feira (22), a quantidade de chuva registrada foi de 10 milímetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário