sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feira sedia Taça Subaé de Futsal

42 equipes de 32 cidades participam da competição 

Feira de Santana deu início na noite de quinta-feira (10) à primeira edição da Taça Subaé de Futsal 2012. A competição é promovida pela Liga de Futsal de Feira de Santana e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
A solenidade de abertura foi realizada no Ginásio de Esportes Oyama Pinto com apresentação da Banda da Polícia Militar. As equipes de Itatim e Feira disputaram a primeira partida do certame. Serão realizados os campeonatos regionais Adulto Feminino e Adulto Masculino.
A competição, como explicou o presidente da Liga, Claudio Boaventura Júnior, reúne 42 equipes de 32 cidades. Feira de Santana está representada por quatro times. “Mesmo com muitas dificuldades conseguimos realizar esta primeira competição de futsal, a maior do Norte Nordeste”, afirmou.
O prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou os idealizadores pelo compromisso com o desenvolvimento do esporte no Município e desejou sucesso às equipes competidoras. “O esporte é fundamental na vida de todos nós. Através do esporte conquistamos uma vida mais saudável, promovemos a inclusão social e até mesmo formação profissional. A Liga, atletas e todos os profissionais envolvidos nesta competição estão de parabéns”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário