quarta-feira, 23 de maio de 2012

Geração de emprego e preocupação com o social

Prefeito visita Pirelli e destaca geração de emprego no Município 

Fundada há 26 anos, a empresa Pirelli tem impulsionado a economia do Município com a geração de milhares de empregos diretos e indiretos. Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito Tarcízio Pimenta e os secretários municipais Fabrício Almeida (Comunicação) e Euclides Artur Andrade (Cultura, Esporte e Lazer) visitaram as instalações da empresa na BR 324.
Durante a visita, o diretor da unidade fabril Wilson Americano, apresentou um vídeo sobre a história e política de gerenciamento da empresa, destacando os cuidados com a segurança dos funcionários e com o meio ambiente. Ele também destacou os índices de desenvolvimento da Pirelli e a importância da produção em Feira de Santana para o mercado internacional.
“Trabalhamos 354 dias por ano com a visão de fidelizar clientes, liderando com inovação e valores. A produção teve início com 74 colaboradores, hoje contamos com 1.540 trabalhadores produzindo 13.147 pneus por dia. A segunda fábrica do grupo mais avançada do mundo em tecnologia é a unidade de Feira de Santana”, informou.
O prefeito Tarcízio Pimenta parabenizou a empresa pela qualidade dos produtos e, ainda, pelo compromisso com o social. A Pirelli, como lembra o gestor municipal, é parceira da Prefeitura em importantes projetos, como o “Aprender Brincado Subaé”, “Araketu De Peito Aberto” e “Cineco - O cinema que vem até você” do Centro de Convivência Dona Zazinha.
“Como feirense, tenho orgulho de ter em nosso Município uma empresa que tem em sua linha de produção mão de obra genuinamente feirense, uma empresa que acreditou nas potencialidades de Feira de Santana e produz pneus que são usados em diversos países. A Pirelli está de parabéns pelo trabalho desenvolvido e pelo compromisso com o funcionário, com o consumidor, com o meio ambiente e com o social”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário