sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feirenses encontram dificuldades para regularizar título de eleitor



A Justiça Eleitoral entra na reta final para a emissão de novos títulos ou transferência de domicílio eleitoral. O prazo termina em 9 de maio. No entanto, em Feira de Santana, as pessoas que estão procurando o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-Ba) estão encontrando dificuldades para resolver suas pendências. Em um cartório, por exemplo, existem oito guichês, mas apenas quatro funcionários atendem.
O deputado estadual Carlos Geilson apresentou na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (2) uma indicação à presidente do TRE-Ba, a desembargadora Licia de Castro Laranjeira Carvalho, solicitando que seja realizada melhorias em caráter de urgência no atendimento dos cartórios eleitorais no município de Feira de Santana.
“É preciso que o TRE-Ba garanta um atendimento de qualidade à população da cidade de Feira de Santana, bem como melhoria no ambiente de trabalho dos servidores lotados nos cartórios eleitorais”, afirma o parlamentar.
De acordo com o deputado, o Tribunal Regional Eleitoral precisa determinar um espaço físico mais adequado para garantir a ampliação do atendimento. “Com certeza será preciso o encaminhamento de profissionais qualificados para dar reforço e suporte a fim de que o eleitorado possa votar com tranquilidade em 7 de outubro. Afinal, votar é um direito do cidadão”, conclui Geilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário