terça-feira, 8 de maio de 2012

População enfrenta longas filas para tirar título de eleitor

As pessoas reclamaram do baixo número de senhas distribuídas, do número de funcionários no atendimento e da falta de segurança.




Daniela Cardoso

O prazo para a regularização do título de eleitor se encerra na próxima quarta-feira (9) e devido ao curto prazo, muitas pessoas jámadrugam na fila para conseguirem uma senha. Na manhã destasegunda-feira (7) uma grande fila estava formada na frente daJustiça Eleitoral em Feira de Santana. As pessoas reclamaram dobaixo número de senhas distribuídas, do número de funcionários noatendimento e da falta de segurança.
 
Edmilson, que buscava a transferência do título eleitoral, conta que chegou ao local por volta das 4 horas e ainda assim não conseguiu pegar uma senha. “A informação é que 200 senhas são distribuídas. Estou indo embora porque não consegui pegar a ficha. Ontem também estive aqui e do mesmo jeito sair sem ser atendido”, contou. 
Bruno Lopes, que foi a Justiça Eleitoral para tirar o primeiro título, dormiu na fila para conseguir pegar a senha. “Cheguei aqui meia noite de ontem. Já consegui a minha senha, mas foi muito difícil, pois estava tendo até tumulto”, afirmou.
 
 
Zé Filé, que também estava fila, reclamou da falta de organização e segurança. “A situação é difícil, passaram 6 meses em greve e quando votam a trabalhar, voltam com poucas pessoas atendendo. É uma falta de consideração e respeito com as pessoas. A população fica no meio da rua, na chuva, no sol. Isso é um absurdo. Eles poderiam trabalhar até mais tarde para atender todo esse povo que vai ficar sem o documento”, sugeriu. 
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário