quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lúcio reúne-se com agentes de saúde e endemias em defesa do Piso Salarial Nacional e Plano de Carreira


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) se reuniu na manhã desta quarta-feira, 9, em Brasília, com o líder do partido, Henrique Eduardo Alves, e agentes comunitários de saúde e de endemias, para tratar do direito ao Piso Salarial Nacional e ao Plano de Carreira da categoria em todo o país. A PEC 391/09, aprovada em 2010, ainda não foi regulamentada. A categoria conta com o respaldo dos deputados peemedebistas para ajudá-los nessa causa. "A luta dos agentes é mais do que nobre e justa. Só na Bahia, temos 27 mil, atentos à qualidade de vida das famílias baianas. Os agentes estão abertos ao diálogo e só querem ter o reconhecimento do seu trabalho", disse Lúcio Vieira Lima.
A presidente da Confederação Nacional dos ACS, Ruth Brilhante, agradeceu ao deputado por ter abraçado a causa da categoria. "A disponibilidade do deputado baiano Lúcio, ao nos levar para conversar com o Líder do PMDB, Henrique Alves, demonstra a sua preocupação, compromisso e respeito com os ACS e ACE", enfatizou.
Para a coordenadora dos agentes de saúde do município de Barro Preto-BA, Conceição Barbosa de Oliveira, a sensibilidade de Lúcio em fortalecer a mobilização é muita positiva. "O empenho do deputado Lúcio nos encoraja e nos aproxima da bancada do PMDB, o que é extremamente importante para termos êxito na nossa batalha", assinalou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Fonte http://oliveiradimas.blogspot.com.br/2012/05/lucio-reune-se-com-agentes-de-saude-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário