quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aberta inscrição para cursos em centro digital

Seis novas capacitações na unidade do bairro Baraúnas 

O Centro Digital Municipal Drance Mattos de Amorim, localizado no bairro Baraúnas, abriu inscrições para seis cursos nesta quarta-feira (2). As novas capacitações são para Entrevista de emprego, Atendimento Telefônico, Atendimento ao cliente, Primeiros cliques, Aluno Monitor e Educação nas nuvens.
As pessoas interessadas em realizar os cursos precisam apresentar fotocópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço até esta sexta-feira (4), das 8h às 12h e das 14h às 17h. As capacitações são gratuitas e podem ser feitas por qualquer pessoa com idade acima dos 10 anos.
Uma das alunas do centro é a dona de casa Edna Silva, 54 anos. Ela está aprendendo as primeiras noções de informática e já demonstra satisfação com os novos conhecimentos. “Na aula de hoje estamos conhecendo as funções do mouse, o que era desconhecido para muitos da turma. Estou gostando muito do curso e quero continuar”, afirma.
Em 2011 os centros digitais certificaram 1.400 pessoas nos cursos: Primeiros Cliques, Aluno Monitor, Fase 1 e Fase 2 de Manutenção e Montagem de Micro, Atendimento ao Cliente e Galáxia Internet.
Feira de Santana já dispõe de 23 centros digitais instalados no Mercado de Arte Popular (MAP), Edifício Mandacaru e em diversos bairros da cidade como, Parque Ipê, Limoeiro, Viveiros, Conceição, Mangabeira, Capuchinhos, Feira VII, Baraúnas, Muchila, dentre outros. Os moradores dos distritos de Jaíba, Jaguara e Matinha também contam com os equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário